Pizza com sabor de solidariedade

A reunião festiva teve o objetivo de arrecadar recursos para a ONG Terra Fértil, que cuida de crianças em situação de vulnerabilidade social

Postado em: 21-03-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Pizza com sabor  de solidariedade
A reunião festiva teve o objetivo de arrecadar recursos para a ONG Terra Fértil, que cuida de crianças em situação de vulnerabilidade social

Jantar com sabor de amor ao próximo. Assim foi a Pizza Encantada, evento realizado na última quarta-feira (14), no Restaurante e Empório República da Saúde, no Setor Sul em Goiânia. A reunião festiva teve o objetivo de arrecadar recursos para a ONG Terra Fértil, que cuida de crianças em situação de vulnerabilidade social.

Realizada pelo grupo Amigos da Terra Fértil, a Pizza Encantada contou com apoio da Consciente Construtora e Incorporadora, por meio do Coordenador de Responsabilidade Socioambiental da empresa, Felipe Inácio Alvarenga. O executivo foi o grande mobilizador do jantar. A organização do evento considerou o evento um sucesso.

Continua após a publicidade

A primeira edição da Pizza Encantada foi realizada no ano passado e de acordo com a diretora ONG Ministério Terra Fértil, Rúbia Barbosa, o evento teve o objetivo de arrecadar fundos para o pagamento de salários dos educadores da Creche Renascer, uma das 22 unidades de atendimento na Região Metropolitana de Goiânia. “Nós atingimos nosso objetivo. Vendemos todos os 150 ingressos e foi um sucesso”, destaca.

Rúbia fez questão de destacar o empenho do grupo de voluntários Amigos da Terra Fértil, que tem na coordenação o executivo da Consciente Construtora e Incorporadora, Felipe Inácio Alvarenga. “Foi ele que mobilizou o local, estrutura de som, na verdade ele que movimentou o grupo. Felipe é o grande entusiasta da Pizza Encantada”, elogia. 

Veja Também