Empresa é ponto de coleta de doações para lar infantil

Podem ser doados acessórios, calçados, roupas, brinquedos, móveis e utensílios domésticos. Os itens devem estar em bom estado

Postado em: 06-04-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Empresa é ponto de coleta de doações para lar infantil
Podem ser doados acessórios, calçados, roupas, brinquedos, móveis e utensílios domésticos. Os itens devem estar em bom estado

A sede de uma construtora e incorporadora, na Av. T-2 com T-55 no Setor Bueno, é um dos postos de coleta de donativos para o bazar beneficente em prol do Lar das Crianças de Pai Joaquim, que será realizado no próximo sábado (7). Podem ser doados acessórios, calçados, roupas, brinquedos, móveis e utensílios domésticos. Os itens devem estar em bom estado.

As doações podem ser entregues na construtora até a próxima sexta-feira, 6 de abril, durante o horário comercial. Além da sede da construtora, o centro espírita onde funciona o Lar das Crianças de Pai Joaquim, no Setor Urias Magalhães, também estará recebendo donativos. O que for arrecadado será encaminhado para o bazar que visa levantar recursos para a instituição, que sobrevive, principalmente, de doações.

O Lar das Crianças de Pai Joaquim funciona no Setor Urias Magalhães, na Região Norte de Goiânia, e atende gratuitamente aproximadamente 60 meninas, com idade entre 4 e 14 anos, que estão em situação de vulnerabilidade social. A instituição promove ações de assistência social, alimentação, educação, cultura, assistência médica e odontológica.

Continua após a publicidade

O bazar será realizado neste sábado (7) das 8h às 17h no Lar das Crianças de Pai Joaquim. Mais informações podem ser obtidas no telefone (62) 3210-2933.

 

Veja Também