OVG recebe renda da abertura da Casa Cor

Como tem acontecido em anos anteriores, os recursos serão destinados aos programas sociais da instituição

Postado em: 02-05-2018 às 18h35
Por: Lucas de Godoi
Imagem Ilustrando a Notícia: OVG recebe renda da abertura da Casa Cor
Como tem acontecido em anos anteriores, os recursos serão destinados aos programas sociais da instituição

Foto: Jomar Bragança

A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) será beneficiada com parte da renda resultante do evento de abertura da Casa Cor Goiás/2018. Como tem acontecido em anos anteriores, os recursos serão destinados aos programas sociais da instituição. O coquetel de inauguração será nesta quinta-feira (3), às 20h, um bom momento para conhecer antecipadamente as novidades da mostra.

A 21ª edição da Casa Cor Goiás será promovida no período de 4 de maio a 13 de junho, no Órion Business & Health Complex, um prédio localizado na esquina das Avenidas Mutirão e Portugal, nº 2653, Setor Marista. O edifício, com mais de 190 metros de altura e 50 andares, abriga um hospital, hotel, centros médicos, centro de convenções, salas comerciais e shopping.

Continua após a publicidade

A mostra ocupará cinco pavimentos, terá 43 ambientes e a participação de 63 profissionais. Nos dois primeiros andares haverá uma praça de convivência com ambientes comerciais como lojas, pâtisserie, joalheria e Espaço Gourmet. Já nos três andares superiores os profissionais exibirão ambientes residenciais. No último pavimento vai funcionar o Doce Doce Café e o restaurante Grá Bristrô. O cardápio oferecerá opções da cozinha brasileira com influência francesa. O mirante do edifício vai receber o Bar do Céu, que ficará aberto de quinta a domingo.

Convites

A OVG recebeu 150 convites do coquetel de inauguração da Casa Cor Goiás 2018 para a venda. As pessoas interessadas em conhecer em primeira mão os ambientes da exposição podem adquirir o convite na Sede da Organização, na Rua T-14, no Setor Bueno, ou pelo telefone 3201-9315.

Veja Também