20 de outubro de 2018 - sábado

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Ser Do Bem
Solidariedade
22/05/2018 | 09h35
Campanha de agasalho é aberta a participação da comunidade
O intuito é arrecadar cobertores, calças e blusas de frio que serão doados a moradores de rua

Com frio chegando empresas e pessoas se mobilizam em prol daqueles que necessitam de ajuda para se proteger do frio. A Brasal Incorporações, por exemplo, está arrecadando de seus colaboradores e do público em geral cobertores e agasalhos

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) a última segunda-feira (21) foi a mais fria do ano em Goiânia, quando os termômetros chegaram a 7,2°C durante a madrugada. Ainda conforme a instituição, as baixas temperaturas devem continuar atuando na capital e em outras cidades de Goiás nas próximas semanas.

Mas independente da previsão do tempo, o frio pode chegar de forma mais severa a quem tem menos condições de se proteger dele. E foi pensando em ajudar a quem precisa é que colaboradores da Brasal Incorporações em Goiânia decidiram se mobilizar e fazer uma campanha do agasalho entre os dias 10 de abril e 31 de maio. O intuito é arrecadar cobertores, calças e blusas de frio que serão doados a moradores de rua.

Para levantar um número maior de doações, a empresa montou um ponto de arrecadação na obra do Persona Bueno By Brasal, empreendimento que está sendo construído na Rua T-27 esquina com a T-9. Pessoas da comunidade que tiverem interesse em contribuir com a campanha podem entregar suas doações no horário das 7 às 17.

“Até o momento conseguimos arrecadar 30 blusas de frio e para podermos ajudar mais pessoas decidimos abrir as portas da obra para receber doações da comunidade, todos podem contribuir.”, diz a técnica de segurança da obra do Residencial Persona Bueno By Brala Kácia Gonçalves, uma das organizadoras da campanha.

Segundo Kácia, a equipe da obra do Residencial Persona Bueno By Brasal está sempre engajada com alguma ação social com intuito de integrar os colaboradores e estimular a solidariedade entre eles. Nos últimos meses os colaboradores se organizaram e fizeram campanhas de arrecadação de brinquedos, alimentos e até mesmo batons, para serem doados a mulheres em tratamento de câncer no Hospital Araújo Jorge. “Tentamos celebrar datas colaborativas, como Dia das Crianças, Dia das Mulheres, sempre com uma ação solidária”, conta a técnica de segurança do trabalho da Brasal. 

Tópicos:  Campanha,   Frio,   Ação

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)