Via Pet Nova Suíça recebe evento de adoção neste domingo

Cada quilo de ração comprada pelo cliente nas unidades da Via Pet ou Via Cat e doada para os resgatados da ONG, as lojas doarão em igual quantidade para o abrigo

Postado em: 14-08-2018 às 15h30
Por: Guilherme Araújo
Imagem Ilustrando a Notícia: Via Pet Nova Suíça recebe evento de adoção neste domingo
Cada quilo de ração comprada pelo cliente nas unidades da Via Pet ou Via Cat e doada para os resgatados da ONG, as lojas doarão em igual quantidade para o abrigo

Divulgação

Da Redação

A Via Pet Nova Suíça recebe neste domingo (19), das 9h às 13h, os voluntários do Grupo Miau AuAu para realizar mais um Evento de Adoção. A ação vai reunir cerca de 30 animais entre cães e gatos, que estão à procura de um lar. Além disso, até a data da ação, a empresa realiza a Campanha Dobra Ração. Em que a cada quilo de ração comprada pelo cliente nas unidades da Via Pet ou Via Cat e doada para os resgatados da ONG, as lojas doarão em igual quantidade para o abrigo.

Continua após a publicidade

E também para quem quiser doar vermífugo para o Grupo Miau Auau, até o dia do evento, a Via Pet disponibilizará preços especiais. Com aproximadamente 33% de desconto.

“Estamos na expectativa de que todos os animais encontrem lares de amor e responsabilidade e que muitas pessoas sejam conscientizadas sobre a importância da adoção. Também esperamos um grande número de doações de ração para garantir pote cheio de comida para os animais da ONG”, comenta a proprietária, Beatriz Catelan.

Os bichinhos, que são recolhidos das ruas em condições de abandono e maus tratos, já estão vermifugados, vacinados e castrados. Os interessados em adotar um cãozinho ou gatinho deverão pagar uma taxa de R$ 40,00, que será destinada ao custeio de outros animais.

Além disso, passarão por uma triagem, entrevista e precisarão preencher uma ficha e um termo de adoção. É necessário apresentar documento de identificação pessoal, comprovante de endereço e ser maior de 18 anos. É importante que todos que moram na residência que receberá o animal estejam de acordo com o acolhimento.

De acordo com a Organização Mundial de Saúde, há 30 milhões de animais deixados nas ruas do país, sendo que 20 milhões são cães. Por isso a ação, além de querer garantir um lar para os bichinhos, também tem o objetivo de conscientizar a população sobre a adoção e posse responsável de animais domésticos, assim como a importância da castração para evitar futuras doenças. 

Veja Também