23 de outubro de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Ser Do Bem
Fim de Semana
27/09/2018 | 17h45
Dança, judô e aulão funcional são destinadas à crianças em Parque
Além das atrações, espaço conta com quadras poliesportivas, academia ao ar livre, pista de caminhada, pista de skate, teatro de arena, amplo estacionamento e vigilância em tempo integral

Parque Marcos Veiga Jardim recebe neste final de semana atividades voltadas para as crianças (Foto: Reprodução

Da Redação

Música ao vivo, ballet, jazz e judô são as atrações para o público infantil realizadas no Parque Marcos Veiga Jardim, administrado pela Agetop, localizado atrás do autódromo de Goiânia. As atividades tem início as 18h e ocorre na próxima sexta-feira (28) e sábado (29). 

O objetivo é promover o contato das crianças com atividades que ajudam a melhorar a coordenação motora, postura, disciplina, concentração, defesa pessoal e principalmente a socialização.  As aulas serão ministradas pela equipe de professores da Escola Cultural e que ensina dança, artes marciais e outras modalidades artísticas.

Outra atração da noite será a apresentação musical do DNA Brasileiro, das 19h às 22h. Com 16 anos de trajetória da música, o duo formado pelos cantores Cadu e Carlos Cozac fará uma viagem no tempo relembrando grandes músicas que marcaram época no Samba Raiz, MPB e Rock Nacional.

No sábado, os apaixonados por patins podem aprender manobras de patinação durante o aulão de Patins, com o professor Bob Makise, a partir das 18h, também será realizado o aulão Funcional Kids com a Personal Trainer Dani Morais, às 19h. Trata-se de brincadeiras e gincanas desenvolvidas para aumentar o condicionamento físico, evitar a obesidade e diminuir sintomas de ansiedade e depressão entre os pequenos.

A programação terminará com MPB e Pop Rock na voz do cantor Luiz Porto. O compositor conquistou mais de sete prêmios em festivais de música e se apresentará a partir das 19h, na Estação Oktos, instalada no Parque. Todos os eventos são gratuitos. Além disso, o espaço conta com quadras poliesportivas, academia ao ar livre, pista de caminhada, pista de skate, teatro de arena, amplo estacionamento e vigilância em tempo integral.

Confira abaixo a programação:

Sexta-feira (28/09)

18h50 – Aula de Ballet, Jazz e Judô para crianças (Escola Culturale)

19h – Música ao Vivo com DNA Brasileiro

Sábado (29/09)

18h - Aulão de Patins (prof. Bob Makise)

19h – Aulão Funcional (Personal Trainer Dani Morais)

19h – Música ao Vivo com Luiz Porto

 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)