O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 3 de novembro de 2024
Esportes

Renan lamenta falha em gol olímpico

Goleiro do Goiás diz que faltou atenção da sua parte na cobrança do lateral Ednei e ressalta que errou ao tentar fazer o certo no clássico

Postado em 16 de fevereiro de 2016 por Redação
Renan lamenta  falha em gol olímpico
Goleiro do Goiás diz que faltou atenção da sua parte na cobrança do lateral Ednei e ressalta que errou ao tentar fazer o certo no clássico

Felipe Bonfim

Ogoleiro Renan viveu altos e baixos no empate do Goiás com o Atlético, por 2 a 2, no último domingo. O capitão fazia boa partida e era um dos destaques alviverdes em campo após defender pênalti cobrado pelo goleiro rubro-negro Márcio. A falha em um escanteio que resultou em um gol olímpico adversário, no entanto, “estragou” a festa do camisa um esmeraldino.

Renan explica que a defesa do pênalti, minutos antes, gerou uma reação de adrenalina que pode ter atrapalhado a concentração no decorrer do jogo. O capitão lamentou o gol sofrido e se desculpou aos torcedores alviverdes.

“Passa muito por concentração. Eu peguei o pênalti e saiu uma adrenalina fazendo com que eu deixasse o meu normal. Sou um cara frio e com essa desconcentração, eu acabei me equivocando. Eu pedi desculpa ao grupo, peço ao torcedor, mas errei tentando fazer o certo. O Ednei tem mérito, mas o goleiro tem que buscar aquela bola. Eu errei e resultou no gol”, disse.

Apesar das polêmicas relacionadas à arbitragem, o jogo fez jus à expectativa que envolvam este clássico que, de acordo com Renan, se encaminha para se tornar o maior do futebol goiano.

“Acho que tem um peso diferente.Não é diminuir o Vila, mas pelos últimos anos, pela crescente do Atlético, acho que sempre é um grande jogo. O time que sempre chegou na final, ganhou títulos e esteve na Série A. O Vila está tentando recuperar o seu espaço, e isso prova a grandeza deles”, afirmou.

O elenco esmeraldino teve folga ontem e só hoje pela manhã retoma os trabalhos visando o confronto do próximo sábado, contra a Anapolina, no Estádio Jonas Duarte. Expulso durante o duelo com o Atlético, o técnico Enderson Moreira não poderá acompanhar a equipe no banco de reservas. Ele deve ser substituído pelo auxiliar Luís Fernando Flores.

Negociação

A diretoria do Goiás trabalha para acertar com o atacante Cassiano, 26 anos, do Internacional. Sem ser aproveitado na equipe gaúcha, o atleta tem sido emprestado durante as últimas temporadas. Ele defendeu Criciúma, em 2013, Santa Cruz, em 2014, Fortaleza e Gwangju (Coreia do Sul), no ano passado. Caso o empréstimo seja concretizado, Cassiano será a 12ª contratação esmeraldina para a temporada.  

Veja também