O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

quarta-feira, 28 de agosto de 2024
Cidades

Tiago Henrique é condenado a 20 anos de prisão por morte de Ana Karla

Esse foi o primeiro júri popular do suposto serial killer. Reclusão será na Penitenciária Odenir Guimarães, onde Tiago já estava preso desde 2014

Postado em 16 de fevereiro de 2016 por Redação
Tiago Henrique é condenado a 20 anos de prisão por morte de Ana Karla
Esse foi o primeiro júri popular do suposto serial killer. Reclusão será na Penitenciária Odenir Guimarães

Larissa Angélica

O suposto serial killer Tiago Henrique Gomes da Rocha foi condenado a cumprir 20 anos de reclusão pelo assassinato duplamente qualificado de Ana Karla Lemes da Silva, de 15 anos. A sentença foi proferida agora há pouco pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara, que presidiu o primeiro júri popular do condenado.

O Promotor, Cyro Terra Peres disse não ter dúvidas de que Tiago seja o autor do crime e o considera um criminoso de alta periculosidade. “Eu imploro pela condenação, porque o caso é de vida ou morte”, disse. A Promotoria entrou com recurso e pediu que a pena seja levada para 30 anos. 

O julgamento aconteceu no auditório do 2º Tribunal do Júri no Setor Oeste, em Goiânia. Tiago não esboçou reação ao receber a notícia de sua sentença. Além desse, o vigilante é acusado de outros 35 homicídios na capital.

A reclusão será na Penitenciária Coronel Odenir Guimarães, inicialmente em regime fechado, onde Tiago já estava detido desde 2014, quando foi preso.

Relembre o caso

Ana Karla Lemes da Silva foi assassinada no dia 15 de dezembro de 2013 no Setor Jardim Planalto, na capital. O crime ocorreu por volta das 19h quando a estudante de 15 anos caminhava sozinha pelas ruas do bairro. A jovem morreu com um tiro no tórax, sendo identificada pelo vigilante como sua 16ª vítima, em depoimento à Polícia Civil. 

(Foto: Tribunal de Justiça)

Veja também