Atlético põe invencibilidade em jogo
Desfalcado de três titulares, rubro-negro enfrenta o Crac, em Catalão
Edivaldo Barbosa
Líder do Grupo B com 17 pontos e único invicto do Goianão, o Atlético tem uma parada indigesta contra o Crac, hoje, às 17 horas, no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, pela terceira rodada do returno do Campeonato Goiano. O técnico atleticano, Wagner Lopes, terá três desfalques para o duelo desta tarde.
Lesionados durante a vitória de 1 a 0 sobre o Trindade, o volante Pedro Bambu e o lateral Ednei sequer viajaram para Catalão. Para piorar a situação, o lateral-esquerdo Romário está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e também desfalca o rubro-negro no Genervino da Fonseca.
Wagner Lopes não confirmou quem serão os substitutos. O técnico, porém, disse que quem entrar vai saber o que fazer em campo. Segundo ele, o time não teve tempo hábil para se preparar para esta partida porque jogou na última quinta-feira contra o Trindade. “O tempo foi muito curto”, lamentou.
Prevendo uma partida difícil em Catalão, o treinador deve escalar Eduardo na lateral-direita no lugar de Ednei. Já para a vaga deixada por Romário, a tendência é que Patric seja titular, enquanto o volante Élton é o mais indicado para substituir Pedro Bambu no meio-campo.
Crac
A surpreendente vitória fora de casa sobre o Goianésia, na última quarta-feira, reacendeu a esperança do Crac de brigar por uma vaga na classificação à semifinal do Goianão. Terceiro colocado do Grupo A, com 8 pontos, o time pode até entrar no G4, caso vença o Atlético hoje e o Anápolis tropece no clássico da cidade.
Satisfeito com a atuação da equipe no meio da semana passada, o técnico Júlio Sérgio deve manter a mesma escalação que bateu o Azulão do Vale por 1 a 0.