Goleiro Martín Silva prorroga contrato
Jogador de 32 anos já tinha vínculo com o clube de São Januário até 2017 e, com o novo documento, estará ligado ao Vasco até os 35 anos
O goleiro Martín Silva assinou na tarde de ontem ampliação do contrato com o Vasco até 2019. O jogador de 32 anos já tinha vínculo com o clube de São Januário até 2017 e, com o novo documento, estará ligado ao Vasco até os 35 anos. As negociações já vinham acontecendo há algumas semanas e valeu ao jogador também um aumento salarial. O uruguaio chegou à Colina em 2014, depois de temporada ruim dos goleiros do time, e tomou conta da posição desde então. Na partida de amanhã, contra o Bonsucesso, ele chegará ao jogo número 100 com a camisa do Vasco.
“Chegar aos 100 jogos em um clube grande como o Vasco, com tanta história, não acontece todo dia. É um orgulho para mim. Essa renovação de contrato é um prêmio para mim, para minha carreira, estou muito feliz”, destacou.
Fluminense
Autor do gol da vitória do Fluminense sobre o Friburguense, Magno Alves manteve o time tricolor vivo no Campeonato Carioca. Agora a equipe precisa de apenas um empate contra o América, no domingo, para se classificar para a segunda fase da competição. O veterano atacante, que saiu do banco para marcar aos 41 minutos do segundo tempo, lembrou que já tinha feito um gol no estádio Eduardo Guinle e exaltou o “faro” para decidir.
“Eu até falava que me recordo de 1998. Quase 18 anos atrás, fiz um gol ali naquele mesmo gol, só que de canhota. Mas eu só queria parabenizar o time. Não pode deixar de ter o faro de gol”, afirmou o atacante.
Magno Alves não foi titular contra o Friburguenses mesmo depois da lesão muscular de Fred, que afastará o capitão do time por três semanas. (AG)