O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 25 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Flagrante

Operação flagra condutores em alta velocidade na BR-060

Maior velocidade flagrada foi de 214km/h. Operação foi realizada uma semana após a PRF flagrar um motociclista a 229 km/h

Postado em 7 de março de 2016 por Redação
Operação flagra condutores em alta velocidade na BR-060
Maior velocidade flagrada foi de 214km/h. Operação foi realizada uma semana após a PRF flagrar um motociclista a 229 km/h

Larissa Angélica

A Polícia Rodoviária Federal realizou até o meio dia do último domingo (6) a operação Jaspion X na BR-060 entre Anápolis e Brasília. Na operação foram capturadas 652 imagens de veículos com velocidade acima da permitida.

Dez motocicletas foram apreendidas e cinco motociclistas foram autuados com Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCOs) que são realizados em casos de crimes leves. Os motoristas responderam pelos crimes no Juizado Especial de Anápolis.

Vários outros veículos foram autuados por estar com a documentação vencida, placas com dispositivos anti-radar, sistema de iluminação inoperante, placas sem tarjetas do município, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria diferente, além de placas sem visibilidade. 

A maior velocidade flagrada foi de 214 km/h. Os infratores com idade entre 42 e 54 anos tem como profissões contabilidade, advocacia, mecânica, executiva e engenharia civil, todos eles moradores do Distrito Federal, foram autuados em R$ 574,62 e poderão ter o direito de dirigir suspenso. 

No final de semana, a PRF autuou 921 condutores e realizou 812 testes de etilômetro.Foram flagrados 19 casos de embriaguez ao volante, 161 condutores/passageiros sem cinto de segurança e 141 casos de ultrapassagens em locais proibidos.   

A operação foi realizada uma semana após a PRF flagrar um motociclista a 229 km/h na BR-060.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também