O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Meteorologia

Sobe para 15 número de mortos em São Paulo por causa das chuvas

Cidade está em estado de atenção para alagamentos

Redaçãopor Redação em 11 de março de 2016
Sobe para 15 número de mortos em São Paulo por causa das chuvas
Cidade está em estado de atenção para alagamentos

9 alagamento

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, subiu para 15 o número de mortes em ocorrências causadas pela forte chuva que atingiu a região metropolitana de São Paulo, a partir da noite de ontem e durante a madrugada.

Quatro pessoas morreram no município de Mairiporã e outras nove morreram em Francisco Morato, todas vítimas de soterramentos, de acordo com informações atualizadas da corporação, que realizou buscas durante toda a madrugada. Em Guarulhos, duas pessoas morreram vítimas de afogamento.

No município de Francisco Morato, um deslizamento atingiu uma casa na Rua Irã, no bairro de Jardim Santa Rosa, durante a madrugada. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que três pessoas morreram no local. Informações atualizadas, no entanto, dão conta de que elas foram resgatadas com vida.

Em Jardim Ângela, na capital paulista, outras quatro pessoas foram retiradas com vida de um deslizamento.

De acordo com a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, várias estações de trens ficaram alagadas e a Linha 7-Rubi está com a circulação prejudicada. O temporal interditou por cerca de seis horas o Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos. 

(Agência Brasil)

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Chuva
Veja também