Vila estreia técnico contra Itumbiara
Leandro Niehues comanda o alvirrubro pela primeira vez nesta tarde, no Serra Dourada, pelo Goianão
Edivaldo Barbosa
Dois dias após ser apresentado, o técnico Leandro Niehues, de 42 anos, estreia hoje no Vila Nova na partida contra o Itumbiara, às 16 horas, no Serra Dourada, pela quinta e última rodada do returno do Campeonato Goiano. Substituto de Márcio Fernandes, o novo comandante do alvirrubro chega com a missão de levar o time à classificação para a semifinal do Goianão. “É uma grande responsabilidade ter nas mãos um time de torcida tão apaixonada e tão grande como a do Vila”, disse durante a sua apresentação.
Niehues estreia depois de assistir, na quinta-feira passada, o Vila golear o Luverdense por 4 a 0, no Serra Dourada. Na ocasião, o alvirrubro fez um exímio primeiro tempo – tanto é que marcou todos os gols na etapa inicial. Na sexta-feira, ou seja, um dia após o jogo pela Copa Verde, o técnico assumiu o time e comandou apenas dois treinamentos visando à partida deste domingo.
Para o confronto desta tarde, mais uma vez, o alvirrubro terá os desfalques do goleiro Edson, do lateral Bruno Oliveira e do zagueiro Vinícius Simon, todos ainda se recuperando de contusões. Com isso, Niehues, que se reuniu com o ex-técnico interino Rogério Mancini na manhã da última sexta-feira, deve manter a mesma escalação que começou a partida contra o Luverdense.
Ingressos
Esperando o apoio da torcida, que tem comparecido aos jogos apenas em número regular, a diretoria faz promoção nos preços dos ingressos. Os bilhetes custam R$ 30 (arquibancada) e R$ 40 (cadeira). Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o clube decidiu novamente que torcedora não pagará ingresso, como ocorreu na última quinta-feira.
Quem levar uma aposta da Timemania com o Vila como sendo clube do coração, pagará meia-entrada, o mesmo acontecendo com correntistas do Sicoob, patrocinador do clube, e estudantes.
Tricolor
Depois perder em casa para Aparecidense por 1 a 0, no último domingo, o Itumbiara regularizou os meias Tuco, que veio da URT-MG, e Marcinho, ex-Vasco. Ambos podem ser aproveitados pelo técnico Zé Teodoro. Com nove pontos, o tricolor ocupa a quarta colocação no Grupo A do Goianão, enquanto o Vila é o vice-líder do Grupo B, com 13 pontos.