Laboratório de refino de drogas é estourado pelo BOPE e dois são presos
Uma denúncia anônima informou que os suspeitos estariam vendendo droga em Goiânia e Aparecida de Goiânia
Larissa Angélica
Dois homens foram presos na madrugada desta terça-feira (15) com cocaína em um laboratório de refino de drogas, em Aparecida de Goiânia. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima informou que eles estariam vendendo droga em Goiânia e em Aparecida de Goiânia.
A polícia passou a investigar a dupla e na abordagem flagrou Luiz Fernando Silva, de 30 anos e José Augusto Correia Martins Alves, de 19, transportando parte do entorpecente em um carro. Segundo a PM três suspeitos estariam no carro e um deles conseguiu fugir para uma mata.
Os suspeitos contaram que o laboratório funcionava em um casa no Setor Serra Dourada III. Os policiais foram até o local onde apreenderam materiais para prensar droga, substâncias usadas para fabricar a cocaína, e um caderno com anotações de possíveis compradores
Um dos suspeitos tem passagem por latrocínio e o outro já foi preso por tráfico de drogas e receptação. Os dois foram levados para o 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, de acordo com o Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PM.
(Foto: Reprodução)