Thiago Henrique enfrenta 3º júri popular por homicídio
Suposto serial killer é julgado pelo homicídio da estudante Ana Rita de Lima, de 17 anos
Larissa Angélica
Acontece na manhã desta quinta-feira (17) o terceiro júri popular do suposto serial killer, o vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, de 28 anos. Ele foi preso em outubro de 2014 onde confessou a polícia em depoimento, que matou 39 pessoas na capital.
Desta vez, o vigilante responde pelo homicídio da estudante Ana Rita de Lima, de 17 anos, que ocorreu em dezembro de 2013. Ele já foi condenado por duas mortes e é acusado de cometer mais de 30 homicídios na capital.
O julgamento é presidido pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara, no auditório do 2º Tribunal do Júri, no Setor Oeste, em Goiânia. O suposto serial killer não compareceu ao julgamento. O advogado de defesa de Tiago, Herick Pereira de Souza, entregou comunicado informando a ausência do vigilante que foi aceito pelo juiz.
Relembre o caso
Ana Rita de Lima, de 17 anos, morreu no dia 13 de dezembro de 2013. O crime ocorreu, na Vila Santa Tereza, na capital. A jovem caminhava sozinha pela rua quando foi abordada por um homem em uma moto preta. Ele anunciou um assalto, mas atirou na vítima antes que ela manifestasse qualquer reação.