Cléo revela ansiedade por estreia no Goiás
Contratado há quase um mês, o atacante Cléo está muito próximo de fazer a sua estreia com a camisa do Goiás. O jogador trabalhou na equipe titular durante toda a semana e deve ser confirmado pelo técnico Enderson Moreira como um dos onze que iniciam a partida contra o Anápolis, no domingo, no Estádio Jonas […]
Contratado há quase um mês, o atacante Cléo está muito próximo de fazer a sua estreia com a camisa do Goiás. O jogador trabalhou na equipe titular durante toda a semana e deve ser confirmado pelo técnico Enderson Moreira como um dos onze que iniciam a partida contra o Anápolis, no domingo, no Estádio Jonas Duarte.
Após semanas trabalhando fisicamente no CT Edmo Pinheiro, o atleta revela que não se aguenta de ansiedade para finalmente voltar a campo. Ele acredita que pode se importante no setor ofensivo alviverde, tão criticado pela ineficiência nos últimos jogos.
“Estou bem ansioso. Foi um tempo de preparação muito longo. Acredito que não tem jogo melhor para fazer essa estreia. Estou na expectativa e acredito que o time está preparado para fazer uma boa partida. Me faltava a questão física e eu trabalhei bastante. Agora só me falta ritmo de jogo”, disse.
Além de Cléo, a equipe esmeraldina deve ter ainda outros dois atacantes na formação, Raphael Lucas, outro homem de maior presença na área, e Carlos Eduardo, mais veloz. De acordo com o estreante, o time não deve encontrar problemas por ter em campo dois atacantes com características parecidas.
“Eu acho que o mais importante de tudo é a comunicação. Eu e o Raphael temos características parecidas e precisamos conversar durante o jogo. Quando um fizer uma movimentação o outro tem que estar atento para buscar outro espaço. Nós dois podemos sair para jogar e criar chances”, afirmou.
Problema
O técnico Enderson Moreira ganhou mais uma dúvida para o confronto com o Galo da Comarca. Durante os trabalhos da tarde de ontem, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), o volante Ramires sofreu com uma entorse no joelho direito e deixou a atividade mais cedo. O jogador será reavaliado e, então, o departamento médico decidirá se ele tem condições de jogo.
No restante do treinamento, Enderson promoveu a entrada do volante Wendel para suprir a posição. Caso a alteração seja confirmada, o Goiás terá três mudanças no próximo duelo. Além da entrada de Cléo, o garoto Johnathan também ganha oportunidade da lateral-direita, na vaga de Sueliton. (Felipe Bonfim)