Zagueiro Anderson Salles não tem preferência por adversário
Com a classificação já garantida no Campeonato Goiano, o Goiás apenas cumpre tabela nas duas últimas rodadas da primeira fase da competição e aguarda a definição do adversário da semifinal. Para o zagueiro Anderson Salles, titular nas últimas sete partidas da equipe, o alviverde não deve pensar em preferência quanto a quem irá enfrentar no […]
Com a classificação já garantida no Campeonato Goiano, o Goiás apenas cumpre tabela nas duas últimas rodadas da primeira fase da competição e aguarda a definição do adversário da semifinal. Para o zagueiro Anderson Salles, titular nas últimas sete partidas da equipe, o alviverde não deve pensar em preferência quanto a quem irá enfrentar no mata-mata.
O defensor avalia que, independente de quem avançar à semifinal para enfrentar os esmeraldinos, dará trabalho e merecerá respeito. “Acho que não temos que ter preferência. Quem quer ser campeão e conquistar seus objetivos não pode escolher adversário. Vamos fazer a nossa parte dentro de campo e, seja lá quem vier, vamos respeitar, mas sempre buscando a classificação”, afirmou.
Apesar de reconhecer o favoritismo alviverde no momento – é o líder geral do torneio mesmo tendo folgado na atual rodada –, o defensor alerta que é preciso ter os pés no chão e batalhar pelo campeonato.
“Nós respeitamos as outras equipes, mas o objetivo sempre foi ser campeão. Temos que conquistar isso dentro de campo. Não adianta só falar e não fazer. Temos que treinar e batalhar bastante para que isso aconteça”, ressaltou.
Acidente
O volante Patrick se envolveu em um acidente de trânsito no Setor Bueno, em Goiânia, na madrugada de quarta-feira. O carro do jogador colidiu com um táxi, às 4h30, e apesar dos veículos terem sido bastante danificados, ninguém se feriu. O atleta, que se reapresentou normalmente ontem, não quis comentar o incidente, nem mesmo a assessoria do clube. O zagueiro Anderson Salles também preferiu se esquivar do assunto.
“O Patrick é um cara que nos ajuda muito, que marca e que corre. É isso que posso falar sobre ele, sobre o que faz dentro de campo. Quanto à vida particular, só deve respeito a ele. Ele batalha pelo grupo e tá focado nos nossos objetivos do ano”, disse. (Felipe Bonfim)