Casal é preso com objetos roubados e arma de fogo
Suspeito confessou ser foragido do sistema prisional. Mulher estava portando documento falso
Larissa Angélica
A Polícia Militar (PM) prendeu na noite desta quinta-feira (31) um casal por furto e tráfico no Setor São José, em Goiânia. Segundo a corporação, uma equipe foi informada por um anônimo de que uma mulher sofria ameaças e intimidações do companheiro que submetia a vítima à cárcere privado e que ele portava uma arma de fogo e costumava andar em um veículo Ford Escort branco.
A polícia não encontrou nada no Setor São José e no retorno até 7ªBPM avistaram numa avenida do Residencial Ytapuã um veículos com as mesmas características ocupado por um casal. O condutor tentou fugir, mas foi abordado três quarteirões depois. Heryclepton Costa dos Santos confessou ter antecedentes criminais por roubo e que estaria foragido do sistema prisional.
Durante a abordagem, os policiais questionaram o suspeito sobre a arma de fogo, ele disse que o revólver calibre 38 estava em cima de seu guarda roupas na residência monitorada anteriormente.
A equipe foi até a casa onde encontraram o ré volver com seis munições intactas, uma balança de precisão 92,62 gramas de Crack, um documento de RG falso pertencente à sua companheira Lanna Rayk Rodrigues de Almeida, além de uma televisão Sony de 42 polegadas e um vídeo game Xbox 360 que foram furtados da residência do Sargento Rocha e que foram reconhecidos por ele.
O casal foi conduzido a Central de Flagrantes junto aos objetos apreendidos. Heryclepton foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, furto e tráfico de drogas e apetrechos para o tráfico. Já Lanna de Almeida foi autuada por uso de documento falso.
(Foto: Divulgação PM)