Zotti comemora fim de seca de Frontini
Autor do segundo gol da vitória do Vila Nova sobre a Anapolina, por 2 a 0, na última quarta-feira, o atacante Frontini pôs fim a uma seca de sete jogos sem balançar as redes. O jogador colorado passou em branco em quatro duelos do Campeonato Goiano – derrotas para Crac e Itumbiara, empate com Goianésia […]
Autor do segundo gol da vitória do Vila Nova sobre a Anapolina, por 2 a 0, na última quarta-feira, o atacante Frontini pôs fim a uma seca de sete jogos sem balançar as redes. O jogador colorado passou em branco em quatro duelos do Campeonato Goiano – derrotas para Crac e Itumbiara, empate com Goianésia e vitória sobre Atlético –, além de três confrontos pela Copa Verde – duas vitórias sobre Luverdense e empate com o Gama. O atleta agora soma quatro gols na temporada.
O gol de Frontini foi comemorado por todos do elenco, mas não apenas pela importância em termos de classificação à próxima fase. Todo o grupo estava ansioso para que o atacante finalmente voltasse a ajudar a equipe também com gols, visto que, segundo o meiaZotti, ele é de fundamental importância fora de campo e se dedica bastante nos treinamentos.
“Só quem conhece o Frontini pessoalmente sabe a pessoa que ele é. Um cara que conquistou muitas coisas no futebol e, seja dentro ou fora, incentiva e cobra os companheiros. É um cara atento, que é indispensável. Ele merece marcar gol nos jogos, pois fica treinando finalizações nos finais de treinos”, disse.
O gol marcado pelo argentino garantiu o Tigre na segunda colocação do Grupo B com 20 pontos. O Vila Nova volta a campo no próximo domingo e encara a Aparecidense, adversária direto na briga por uma vaga nas semifinais, no Estádio Serra Dourada. Este será o último compromisso colorado na primeira fase, visto que o time folga na 15ª rodada.
Denúncia
Denunciado no Tribunal de Justiça Desportiva de Goiás (TJD-GO) por confusão nas arquibancadas entre a própria torcida durante o clássico contra o Atlético, no último domingo, o Vila pode perder de um a dez mandos de campo, além de receber multa de R$ 100 a R$ 100 mil.
O Tigre foi enquadrado por ferir o Art. 213, inciso 1, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) – deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens em sua praça de desporto – e será julgado, no próximo dia 7, como reincidente. (Felipe Bonfim)