O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 4 de janeiro de 2025
atlético

Desclassificação pode ser uma lição

A eliminação precoce na Copa do Brasil pode ser uma lição para o Atlético. É nisso que acredita o técnico rubro-negro, Wagner Lopes. A derrota para o Ypiranga-RS, por 2 a 0, no Estádio Serra Dourada, na última quinta-feira, foi uma surpresa para o grupo campineiro, que precisa aprender com o revés. A queda na […]

Postado em 9 de abril de 2016 por Sheyla Sousa

A eliminação precoce na Copa do Brasil pode ser uma lição para o Atlético. É nisso que acredita o técnico rubro-negro, Wagner Lopes. A derrota para o Ypiranga-RS, por 2 a 0, no Estádio Serra Dourada, na última quinta-feira, foi uma surpresa para o grupo campineiro, que precisa aprender com o revés.

A queda na competição nacional rendeu diversas críticas por partes dos torcedores e também da diretoria atleticana através do diretor de futebol, Adson Batista, que avaliou como vergonhosa a eliminação.

“Agora é preciso usar isso como lição para não acontecer a mesma coisa no Goiano. Tem que se fortalecer e aprender com essa doída derrota. É um momento de união para fazer uma boa campanha no Campeonato Goiano”, disse Wagner Lopes.

A situação no Estadual é tranquila. O Dragão já tem assegurada a classificação e também a liderança no Grupo B. A equipe luta apenas para terminar a primeira fase com a melhor campanha da competição.

Com 27 pontos, o rubro-negro precisa vencer a Anapolina e torcer para um tropeço do rival Goiás, que soma 29. Em caso de derrota alviverde, uma vitória simples serve para os campineiros. Caso os esmeraldinos empatem e somem mais um ponto, os atleticanos precisam de um triunfo por dois gols de diferença.

Poupados

O técnico Wagner Lopes comandou um trabalho tático durante a reapresentação da equipe na tarde de ontem, no CT Urias Magalhães, e deu indícios de que pode mandar a campo, amanhã, uma equipe mista na última rodada da primeira fase do Goianão.

Durante as atividades, a equipe que trabalhou e pode defender as cores do Atlético na briga pela melhor campanha da primeira fase contava com Kléver; Matheus Ribeiro, Anderson, Thales e Romário; Elton, Eduardo, Caíque e Ayrton; Luiz Fernando (Maycon) e Alison. (Felipe Bonfim) 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também