Atlético espera assumir a liderança
Depois do vexame da eliminação da Copa do Brasil para o Ypiranga-RS, o Atlético-GO tem a chance de assumir a liderança do Campeonato Goiano, neste domingo, à s 16 horas, contra a praticamente rebaixada a Anapolina, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela última rodada do terceiro turno. Com 27 pontos, o rubro-negro ocupa o segundo […]
Depois do vexame da eliminação da Copa do Brasil para o Ypiranga-RS, o Atlético-GO tem a chance de assumir a liderança do Campeonato Goiano, neste domingo, às 16 horas, contra a praticamente rebaixada a Anapolina, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela última rodada do terceiro turno.
Com 27 pontos, o rubro-negro ocupa o segundo lugar na classificação geral do Campeonato Goiano. Para terminar na primeira posição, o time terá que vencer a Anapolina e torcer para o Goiás perder para o Trindade. Em caso de empate do time esmeraldino, o Atlético precisará vencer por dois gols de diferença.
A Anapolina está na última colocação na classificação geral, com onze pontos. Para continuar na elite do futebol goiano, terá que vencer o Atlético, e torcer para o Trindade não vencer o Goiás e o Goianésia perder para a Aparecidense, e ainda tirar uma diferença no saldo de gols com o Azulão do Vale.
O Dragão não contará com o lateral-direito Ednei, o zagueiro Marllon e o meio-campista William Schuster, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo e o meia Jorginho, que se recupera de contusão. O trinador Wagner Lopes resolveu poupar o volante Pedro Bambu e o atacante Júnior Viçosa.
Na Anapolina a principal novidade para o jogo deste domingo é o meio-campista Lucas. Com um elenco bastante reduzido, o treinador Lucas Andrade conta com apenas sete jogadores no banco de reservas.