Goiás usa time misto contra o Trindade
Alviverde busca consolidar a primeira colocação no confronto desta tarde, pela última rodada da primeira fase do Goianão
Edivaldo Barbosa
Aderrota por 2 a 1 para o River-PI deixou o Goiás em maus lençóis pela Copa do Brasil. Apesar de lÃder do Grupo A do Campeonato Goiano, o alviverde sabe que precisa dar uma resposta ao seu torcedor na partida deste domingo, à s 16 horas, no Estádio Abrão Manoel da Costa, em Trindade, contra o Trindade, pela última rodada do terceiro turno do Campeonato Goiano.
Com 29 pontos e já garantido na semifinal do Goianão, o Goiás sabe que o empate esta tarde basta para o time garantir a classificação. Se for derrotado e o Atlético bater a Anapolina, o time cairá para a segunda posição. Porém, o técnico Moreira opta por poupar alguns de seus principais jogadores, já que o alviverde está classificado à semifinal. O comandante esmeraldino optou por escalar um time misto esta tarde, em Trindade.
No treino e ontem, o treinador não pode contar com os jogadores Juninho, lateral-esquerdo, e Rafhael Lucas, artilheiro do time com seis gols neste Goianão entre os titulares. Ambos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Poupado, o goleiro Renan deixa o time para a entrada de Ivan.
O meia Wagner e o atacante Cleo, que ainda procura seu primeiro gol com a camisa esmeraldina neste Campeonato Goiano, permanecem entre os titulares. Os demais serão poupados por Enderson Moreira.
Tacão
O Trindade joga a sua última cartada para permanecer na primeira divisão do Campeonato Goiano. Além de ter que golear o alviverde, o Tacão precisa torcer pelo tropeça da Anapolina diante do Atlético e também do Goianésia e Itumbiara.
O técnico Wladimir Araújo não poderá contar com o zagueiro Neto Pierin, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o atacante Régis cumpriu suspensão e retorna neste domingo.