Piovani relembra traição a Rodrigo Santoro: “Já paguei meu carma”
Em entrevista a Xuxa Meneghel a atriz não se esquivou das polêmicas e desabafou “Eu o fiz sofrer muito”
Larissa Angélica
A atriz Luana Piovani foi entrevistada pela apresentadora Xuxa Meneghel nesta segunda-feira (11) e não se esquivou de polêmicas. Piovani falou novamente sobre o fim da relação com o ator Rodrigo Santoro. Na ocasião, a atriz foi clicada no Carnaval de Salvador de 2000 traindo Santoro com o empresário Christiano Rangel. A foto foi estampada na capa da revista Contigo! daquele ano.
“Certamente ele tem uma imensa mágoa de mim e eu respeito isso. Eu parei de tentar uma reaproximação. Eu o fiz sofrer muito, mas já paguei o meu carma, já tirei a minha cruz das costas. Mas ele não transcendeu”, disse a atriz.
Luana também falou sobre sua relação de desafeto com a atriz Carolina Dickmann. As duas atrizes eram amigas no passado. “Eu acho ela linda e uma excelente atriz, mas nós divergimos em um momento muito difícil pra mim. Ela é muito amiga do Dado, que me agrediu. Na ocasião, ela disse que boate não era lugar de brigar. Acho que ela não entendeu, a gente não estava discutindo. Depois disso eu entendi que era legal ela seguir o caminho dela e eu seguir o meu,” disse.
Capa da “Playboy” de abril, que chega às bancas amanhã (13), Piovani falou sobre seu ensaio para a revista. A atriz de 39 anos é mãe de Dom e dos gêmeos Liz e Bem, disse que a mudança do conceito da revista a levou a finalmente aceitar um ensaio na publicação.
“Minha ‘Playboy’ vem mostrar que a realidade é bela, a perfeição não existe e que tudo o que a gente olha numa foto ou num filme e acha perfeito é mentira, a imagem foi tratada. Tem Photoshop na minha ‘Playboy’, sim! Uma limpadinha na celulite, uma sombrinha, mas fiz questão de deixar os meus peitinhos pós-mamadas. Meus peitinhos murchinhos, mas vivos, reais, e que me fazem feliz”, disse.
(Foto: Reprodução Instagram)