Construtora publica nota afirmando que obra de shopping está aprovada e é legal
O Ministério Público pediu que as obras do Nexus Shopping & Business sejam embargadas até processo de irregularidades na construção ser julgado
Jéssica Chiareli
A empresa Consciente JFG Incorporações, uma das responsáveis pela obra do shopping Nexus, no setor Marista, publicou uma nota afirmando que a construção é regular. Conforme o documento, “o empreendimento encontra-se aprovado de acordo com todos os ditames legais”.
Além disso, a corporação também declarou que ainda não foi notificada a respeito do pedido de embargo do Ministério Público, mas que está disposta a aclarar dúvidas. “A empresa reafirma sua convicção nos benefícios do empreendimento para a cidade e informa que continuará prestando todos os esclarecimentos necessários aos interessados”.
Entenda o caso
O Ministério Público (MP) pediu o embargo imediato da construção do empreendimento Nexus Shopping & Business até que supostas irregularidades da obra sejam julgadas pelo Tribunal de Justiça de Goiás (TJ/GO). O órgão também pediu a anulação das permissões de uso de solo, aprovação do projeto arquitetônico e alvará de construção, além de outorgar o direito de construir concedidos pela Prefeitura de Goiânia.
Leia mais: MP pede embargo de obra do Nexus Shopping & Business no Setor Marista