Sem Cristiano Ronaldo, Real segura empate
Primeiro duelo pela semifinal da Liga
dos Campeões terminada sem gols entre Manchester City e espanhóis
No primeiro duelo pela semifinal da Liga dos Campeões, o Manchester City não aproveitou o apoio da sua torcida e empatou sem gols com o Real Madrid, ontem, no Etihad Stadium, na Inglaterra. O time visitante jogou sem o seu principal astro: Cristiano Ronaldo, lesionado, apenas assistiu a partida do banco de reservas.
O resultado foi bom para o Real Madrid, que decidirá a vaga para a final em casa. Quem avançar garante presença em Milão, no dia 28 de maio, data em que será disputada a final da competição. Os espanhóis são os maiores ganhadores do torneio, tendo conquistado a competição por incrÃveis dez vezes. Já os ingleses, estão em busca de um tÃtulo inédito que viria a coroar um investimento bilionário realizado no clube ao decorrer dos últimos anos.
O Real Madrid não pode contar com Cristiano Ronaldo, que sentiu a coxa direita em partida contra o Villareal pelo Campeonato Espanhol. O português já não havia atuado no final de semana, o que indica que esteja sendo preservado para estar totalmente recuperado para o jogo de volta, que será realizado na próxima quarta-feira, no Santiago Bernabéu, em Madrid. O jovem Lucas Vázquez foi escolhido para substituir o português.
Outro jogo
Nesta quarta-feira acontece a outra semifinal da Liga dos Campeões. O Atlético de Madrid busca uma conquista inédita, enquanto o Bayern de Munique persegue mais uma conquista europeia. Os Bávaros querem dar esse tÃtulo de presente a Guardiola, que se despede do clube no final desta temporada. O jogo está marcado para as 15h45 (horário de BrasÃlia), no Estádio Vicente Calderón, em Madrid, na Espanha.