O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 10 de janeiro de 2025
pets

Goiânia será a capital dos pequenos animais

A Parvovirose canina é um dos assuntos que serão abordados no evento.

Postado em 28 de abril de 2016 por Sheyla Sousa
Goiânia será a capital dos pequenos animais
A Parvovirose canina é um dos assuntos que serão abordados no evento.

O Centro de Convenções de Goiânia irá sediar o 37º Congresso Bra­sileiro da Associação Nacional dos Clínicos Veterinários de Pe­­quenos Animais (An­clivepa). O CBA é o maior evento da Medicina Veterinária brasileira, começa no dia 12 de maio e vai até o dia 14. A programação científica traz o Fórum Internacional de Nutrição e um curso de gestão e marketing para clínicas.

Além disso, a programação oferece as últimas atualizações sobre epilepsia canina, anorexia em gatos, zoonoses e medicina felina. Os participantes também poderão conferir as novas perspectivas para a parvovirose canina, acupuntura no tratamento da dor crônica, terapia com células-tronco e exames laboratoriais para pets exóticos. 

O médico veterinário Ronaldo Casimiro, da Universidade de Ohio, irá ministrar palestra sobre com o tema Quero Ir Embora. Casimiro vai falar sobre co­mo é ser médico veterinário nos Estados Unidos. A palestra é no dia 13 de maio, às 14 horas. 

O CBA 2016 reunirá cerca de 2,5 mil profissionais em Goiânia, que sedia o evento pela terceira vez. As inscrições online vão até o dia 30 de abril. Depois, somente no local. O even­to conta também com ex­posição de fornecedores e prestadores de serviços para interação com os médicos veterinários.

Os profissionais que querem montar ou adequar suas empresas podem tirar suas dúvidas no hospital modelo e pet-shop modelo disponíveis durante o even­to. Fiscais do CRMV-GO e da Vigilância Sanitária estarão presentes para tirar as dúvidas dos congressistas. As inscrições estão abertas e se encerram no dia 30 de abril. Inscreva-se no site: www.anclivepa2016.com.br.  

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também