Déborah Secco posa com a filha para capa de revista
Mãe coruja da pequena Maria Flor, Deborah Secco falou sobre os desafios da maternidade em entrevista à revista Glamour de maio. No bate-papo, ela contou que o primeiro mês da filha foi complicado. “Ninguém me avisou que a criança não dá amor no primeiro mês! Ainda mais no meu caso, que não amamentei. Sentia que, […]
Mãe coruja da pequena Maria Flor, Deborah Secco falou sobre os desafios da maternidade em entrevista à revista Glamour de maio. No bate-papo, ela contou que o primeiro mês da filha foi complicado. “Ninguém me avisou que a criança não dá amor no primeiro mês! Ainda mais no meu caso, que não amamentei. Sentia que, qualquer pessoa que estivesse ali trocando fralda, dando banho e mamadeira, pra ela estava bom. É uma dedicação absurda, o bebê demanda de três em três horas cronometradas. Aí você sente que dá muito e não recebe nada em troca. É frustrante”.
Casada com Hugo Moura, Secco relatou que o casal dispensou babá nos primeiros meses e passou a cuidar da herdeira sozinho. “Optamos por não ter babá justamente pra viver a maternidade e a paternidade de maneira intensa. Daqui a pouco vou voltar a trabalhar e precisarei de ajuda, mas por enquanto estamos super dando conta”, afirmou.