O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

segunda-feira, 2 de setembro de 2024
Esportes

Wagner prega respeito ao Anápolis

Meio-campista destaca que Goiás não é favorito na decisão de domingo do Campeonato Goiano

Postado em 3 de maio de 2016 por Sheyla Sousa
Wagner  prega respeito ao Anápolis
Meio-campista destaca que Goiás não é favorito na decisão de domingo do Campeonato Goiano

Felipe Bonfim

Omeia Wagner não quer saber de favoritismo para o segundo jogo do Campeonato Goiano, quando o Goiás recebe o Anápolis, no Estádio Serra Dourada. Após o empate sem gols no primeiro duelo da decisão, no último domingo, no Estádio Jonas Duarte, qualquer equipe fica com o título em caso de vitória e novo empate leva a disputa para os pênaltis.

Em um confronto tão aberto, Wagner prega respeito ao Galo da Comarca, e acredita que o elenco esmeraldino terá que trabalhar muito até domingo, se quiser conquistar o Estadual. O jogador avalia que o time teve dificuldades, principalmente, no momento de conclusão para gol.

“É uma final e temos de respeitar muito o time do Anápolis, até pelo campeonato que eles têm feito, eliminando o Atlético na semifinal. O time deles têm méritos. Temos de trabalhar durante a semana para melhorar o posicionamento e a finalização para conseguir a vitória e o título”, disse.

O grupo teve folga ontem e os treinos para a segunda partida da decisão terão início apenas hoje à tarde, no CT Edmo Pinheiro. A grande dúvida do técnico Enderson Moreira é em relação ao meia Daniel Carvalho, que trabalhou fisicamente durante a última semana, mas ainda não sabe se reunirá condições de entrar em campo no domingo.

Ingressos

A diretoria alviverde definiu ontem o valor dos bilhetes para o confronto com o Anápolis, no próximo domingo, no Estádio Serra Dourada, válido pelo segundo jogo da final do Campeonato Goiano. As estradas custam R$ 40 nas arquibancadas e R$ 20 nas cadeiras.

Torcedores que apresentarem uma aposta da Timemania com o Goiás marcado como clube do coração ou correntistas do banco que patrocina a equipe esmeraldina têm direito a meia-entrada. Os ingressos serão vendidos na quinta, sexta e sábado, das 8 às 17h30, e no domingo, das 8 às 11 horas, nas bilheterias do Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha).

O alviverde destacou uma quantia de 3.800 bilhetes de arquibancadas, do lado sul, destinados à torcida da equipe visitante.  

Veja também