Atlético de Madrid é o primeiro finalista
O Atlético de Madrid suportou a pressão, a força do ataque do Bayern de Munique e garantiu a classificação para a final da Liga dos Campeões. Mesmo perdendo por 2 a 1 para os bávaros, na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha, a equipe espanhola avançou porque, além de ter marcado um gol fora de […]
O Atlético de Madrid suportou a pressão, a força do ataque do Bayern de Munique e garantiu a classificação para a final da Liga dos Campeões. Mesmo perdendo por 2 a 1 para os bávaros, na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha, a equipe espanhola avançou porque, além de ter marcado um gol fora de casa, venceu o jogo de ida por 1 a 0, na semana passada.
Garantido na final, o Atlético de Madrid aguarda o classificado de Real Madrid e Manchester City, que se enfrentam nesta quarta-feira, às 15h45, no Estádio Vicente Calderon, em Madrid.
No jogo de ontem, o Bayern abrir o marcador em gol de falta de Xabi Alonso. No segundo tempo, porém, a história mudou. Aos 9, Griezmann marcou para os espanhóis em rápido contra-ataque. O Bayern colocou fogo no jogo ao marcar o segundo com Lewandowski de cabeça. Mas faltou um gol para a classificação alemã.
O jogo ainda teve dois pênaltis perdidos, um para cada lado. Muller desperdiçou no primeiro tempo para o Bayern. E Fernando Torres parou em Neuer e perdeu chance de matar o jogo na reta final. (E.B.)