O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

quarta-feira, 28 de agosto de 2024
ideologia de gênero

Ana Paula Valadão recebe “vomitaço” após post polêmico

Cantora gospel criticou, em sua página oficial, uma campanha de uma loja de departamentos que aborda a diversidade sexual em sua coleção

Postado em 20 de maio de 2016 por Redação
Ana Paula Valadão recebe “vomitaço” após post polêmico
Cantora gospel criticou

Júnior Bueno

Em sua página oficial, a cantora evangélica Ana Paula Valadão decidiu se manifestar contra o que chama de “ideologia de gênero”, ao criticar a campanha de uma loja de departamentos que aborda a diversidade sexual em sua mais recente coleção. 

“Hoje decidi manifestar minha #SantaIndignação porque acredito que estão provocando para ver até onde a sociedade aceita passivamente a imposição da ideologia de gênero. Fiquei chocada com a ousadia da nova propaganda da loja C&A. Chama-se misture, ouse e divirta-se. São casais de namorados saindo e quando eles se beijam a roupa do homem passa pra mulher e a da mulher pro homem. Os homens saem de salto e tudo. Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados. Temos que boicotar essa loja e mostrar nosso repúdio.”, escreveu Ana Paula em sua publicação.

Não demorou muito para que internautas exibissem sua indignação. “Aí esse amor cristão que vive de cuidar da vida dos outros, julgar e segmentar ao invés de unir e amar? Pregadora de ódio e intolerância ridícula!”, disparou um internauta; “Que história é essa que a palavra de Deus é imutável? Só quando é conveniente, né?”, alfinetou outro. O post de Ana Paula também foi devidamente comentado com uma série de emojis simbolizando vômito, em mais um novo “vomitaço” na rede. 

Confira o vídeo da campanha:

(Foto: Reprodução Facebook)

Veja também