O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

sábado, 10 de agosto de 2024
nomeação

Giles Azevedo é nomeado assessor da Casa Civil e continua na equipe de Dilma

No dia 12 de maio, data da notificação do afastamento da presidenta Dilma Rousseff, Giles foi nomeado secretário executivo do gabinete pessoal da Presidenta da República

Postado em 13 de junho de 2016 por Redação
9ee3db7b977badb86067da3b4f1f2b5d
No dia 12 de maio

9ee3db7b977badb86067da3b4f1f2b5d

A edição desta segunda-feira (13) do Diário Oficial da União traz a nomeação de Giles Azevedo para o cargo de assessor especial da subchefia de Análise e Acompanhamento de Políticas Governamentais da Casa Civil da Presidência da República. Giles assessora a presidenta afastada Dima Rousseff desde que ela era ministra de Minas Energia. De acordo com a Secretaria de Imprensa da Presidência, a nomeação foi um ajuste e Giles continuará integrando a equipe de Dilma.

De acordo com a Secretaria de Imprensa da Presidência, a nomeação publicada nesta segunda-feira ocorreu porque o cargo de natureza especial ocupado por Giles foi extinto, e o assessor continuará trabalhando com Dilma Rousseff até que haja a conclusão do processo de impeachment.

No dia 12 de maio, data da notificação do afastamento da presidenta Dilma Rousseff, Giles foi nomeado secretário executivo do gabinete pessoal da Presidenta da República. Durante o período em que Dilma esteve na Presidência, Giles ocupou os cargos de chefe de gabinete e de assessor especial. (EBC) 

Veja também