Luiza Brunet relata agressões do marido
De acordo com a modelo e atriz, o marido, LÃrio Albino Parisotto, a agrediu com socos e chutes, que a deixaram com quatro costelas quebradas
Da redação
A modelo e atriz, Luiza Brunet, 54, revela, abalada, que sofreu agressões do marido na madrugada do dia 21 de maio. Luiza relatou que o companheiro, o empresário LÃrio Albino Parisotto, a atacou com socos e chutes no apartamento dele, no Plaza Residence, em Nova York.
No dia seguinte, a modelo embarcou em voo direto para o Brasil e prestou queixa no Ministério Público de São Paulo, com o laudo de corpo de delito do IML feito por ela. No entanto, apenas agora ela decidiu tornar o caso público.
Luiza diz que se sente envergonhada, mas que criou coragem para tonar o caso público. “É doloroso, aos 54 anos, ter que me expor dessa maneira. Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil. O que mais nos inibe é a vergonha.”, declarou ao O Globo.
Em sua conta no Instagram, ela publicou um incentivo à s mulheres vÃtimas de violência há três semanas. “Bom dia ! Está é a Clássica foto sofrida por muitas mulheres no Brasil. Não tenha medo de fazer denúncia 180″, escreveu.
Agressões
Luiza conta que as agressões começaram no restaurante onde ela estava com Albino, jantando com amigos. LÃrio se exaltou ao ser perguntado se o casal iria a uma exposição de fotos, e disse que não iria porque foi confundido com o ex-marido de Luiza, Armando, da última vez. Ao retornar ao apartamento, as agressões fÃsicas começaram.
“Fui para Nova York acompanhá-lo para o evento Homem do Ano. SaÃmos do restaurante e pegamos um Uber. Ao chegar ao apartamento, ele me deixou dentro do carro e subiu”, afirmou ao jornal. A atriz subiu em seguida e, de acordo com ela, já encontrou LÃrio de roupão, que partiu para cima dela. Ela só conseguiu escapar depois que ameaçou gritar pelo concierge.
Fotos: reprodução (Instagram)