O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 8 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Mundial de Futsal

Seleção feminina de Portugal goleia: 9 a 0

A seleção feminina universitária de futsal de Portugal se recuperou rápido da derrota do penúltimo jogo, quando perdeu de 2 a 0 para a Rússia

Postado em 6 de julho de 2016 por Sheyla Sousa
Mundial de Futsal marca encontro de povos
É uma mistura de características

Da redação 

A seleção feminina universitária de futsal de Portugal se recuperou rápido da derrota do penúltimo jogo, quando perdeu de 2 a 0 para a Rússia. Ontem, a seleção enfrentou a Colômbia e conseguiu derrotar as adversárias pelo placar de 9 a 0.

“Entramos na quadra muito cansadas, porque estávamos vindos de dois jogos difíceis. Mas temos espírito de batalhadoras e conseguimos nos recuperar”, disse Inês Fernandes, capitã do time.

Logo no primeiro tempo, Portugal fez cinco gols e intimidou as colombianas. “Tivemos uma vantagem boa de gols ainda no início do jogo. Isso fez toda a diferença, porque ganhamos confiança”, explicou a capitã.

No segundo tempo, fizeram mais quatro gols e definiram a disputa. No placar final, cada time ficou com três faltas. Hoje, a seleção portuguesa enfrentará a equipe do México, no Ginásio Valério Luiz (Goiana Arena), às 14 horas.

Brasil

Depois de estrear com goleada sobre Israel por 10 a 0, no Ginásio Valério Luiz (Goiânia Arena), em Goiânia, a seleção brasileira volta a quadra hoje, contra o Cazaquistão, no Ginásio Internacional de Anápolis. A partida está marcada para esta quarta-feira, às 18 horas. A entrada é gratuita.  

“Jogar em casa é muita pressão, mas é bom e nos motiva. O empenho de todos foi muito bom, mas sabemos que ainda temo muito a melhorar. A competição será difícil e nosso objetivo é garantir o título. Esse é o nosso pensamento de equipe!”, afirmou o capitão do time brasileiro, Thiago Bissoni, satisfeito com o resultado de anteontem sobre Israel. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também