Fernanda Lima: “Jamais teria Bolsonaro em meu programa”
Prestes a começar a gravar mais uma temporada de Amor e Sexo, Fernanda Lima posou para a capa da revista JP e deu uma entrevista à publicação
Da redação
Prestes a começar a gravar mais uma temporada de Amor e Sexo, Fernanda Lima posou para a capa da revista JP e deu uma entrevista à publicação. Ao ser questionada se convidaria alguém conservador como o deputado Jair Bolsonaro para seu programa, ela foi franca: “Não tem motivo para eu poluir o programa com alguém com uma filosofia tão diferente da nossa.
Pessoas com pensamentos retrógrados e fundamentalistas só fazem atrapalhar a sociedade, trazer negatividade, violência e repressão que estão dentro delas mesmas”. Ela ainda falou sobre ainda não ser casada legalmente com Rodrigo Hilbert, com quem vive e tem dois filhos, gêmeos. “Não casei, ainda, porque não tive tempo. Sempre acho que não vou dar conta de organizar a festa, que não saberia quem chamar. Aí, quando eu vejo, já desisti e estou em outra”. Mas ela revelou que tem um vestido de noiva comprado, em um brechó, há anos.