O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2025
Prisão

Homem que aparece com moto roubada em vídeo é preso

Alex Júnior Ifraim Souza foi preso nesta quarta-feira. Ele aparece em curioso vídeo de caixão que caiu de carro funerário em Goiânia

Postado em 28 de julho de 2016 por Sheyla Sousa
Homem que aparece com moto roubada em vídeo é preso
Alex Júnior Ifraim Souza foi preso nesta quarta-feira. Ele aparece em curioso vídeo de caixão que caiu de carro funerário em Goiânia

27160ed2a0ebcad59a7b2404fddd7b73

Da redação

A Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), por intermédio do cartório da delegada Myrian Vidal, prendeu nesta quarta-feira (27), Alex Júnior Ifraim Souza, suspeito de ter roubado uma moto em Goiânia. O caso em questão teve repercussão porque o suspeito apareceu dirigindo o veículo numa filmagem que correu as redes sociais, mostrando o episódio em que um caixão caiu de um carro de funerária, na Marginal Cascavel, na Vila Aurora.

Após a divulgação do vídeo, o dono da motocicleta, o eletricista Luiz Paulo de Faria Silva, de 26 anos, reconheceu a moto, roubada no dia anterior. O eletricista revelou que colocou o veículo à venda em uma rede social. Na manhã do dia 20, um homem perguntou o endereço pelo bate-papo dizendo que tinha interesse na compra. Ao chegar na residência, em Aparecida de Goiânia, acabou praticando o crime.

No vídeo, é possível ver quando o homem, que está de calça jeans e camiseta cinza, desce da moto, vai até o caixão e toca nele. Na ocasião, o eletricista reconheceu o veículo, que ainda estava com a mesma placa, e o suspeito, que usava a mesma roupa do dia do crime. Segundo o delegado Adriano Costa, titular da DERFRVA, Alex Júnior fugiu para o Mato Grosso e retornou para Goiânia nesta terça-feira (26), quando foi preso.

Assista o vídeo:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também