O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 10 de janeiro de 2025
Polícia

Suspeito de refinar e distribuir cocaína é preso

A droga era distribuída para traficantes de Aparecida de Goiânia, Senador Canedo e sudoeste da capital

Postado em 4 de agosto de 2016 por Redação
Suspeito de refinar e distribuir cocaína é preso
A droga era distribuída para traficantes de Aparecida de Goiânia

Ingrid Reis

Um homem foi preso em flagrante nesta quarta-feira (3), no setor Madre Germana 2, suspeito de refinar e distribuir cocaína. Segundo a investigação, Wildson Alves dos Santos, de 34 anos, manipulava a pasta base de cocaína e adicionava insumos para aumento do entorpecente. Posteriormente, o suspeito embalava a droga para comercialização.

 De acordo com o adjunto da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) e responsável pela operação Tersistere, Rodrigo Godinho,  a droga era distribuída para traficantes de Aparecida de Goiânia, Senador Canedo e sudoeste da Capital.

Com o suspeito, a polícia encontrou 24,5 kg de narcóticos, entre eles cocaína, acido bórico, benzocaína e pasta base, além de uma balança de precisão. Durante a abordagem, o suspeito tentou fugir e feriu um policial.  

Em depoimento à polícia, Wildson afirmou que era a primeira vez que fazia o refino de cocaína e que recebeu todas as informações por meio de uma ligação anônima.  O suspeito afirmou ainda que entrou para o crime para cuidar dos seis filhos que são pequenos.

O delegado acredita que mais pessoas possam estar envolvidas com o caso. A operação acontecia há três meses e deve continuar até que todos os envolvidos sejam identificados. Wildson, que já possui passagem pela polícia por roubo qualificado, vai responder por tráfico de drogas, insumos e petrechos. A pena máxima para o crime é de até 22 anos de detenção. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também