Alviverde assina com a Caixa
O Goiás, por fim, assinou contrato de cota de patrocínio com a Caixa Econômica Federal. O acordo, fechado há mais de semana, foi concluído oficialmente na tarde de ontem, em solenidade realizada no Palácio das Esmeraldas, sede do governo do Estado. O presidente alviverde, Sérgio Rassi, e o presidente do Conselho Deliberativo esmeraldino, Hailé Pinheiro, […]
O Goiás, por fim, assinou contrato de cota de patrocínio com a Caixa Econômica Federal. O acordo, fechado há mais de semana, foi concluído oficialmente na tarde de ontem, em solenidade realizada no Palácio das Esmeraldas, sede do governo do Estado. O presidente alviverde, Sérgio Rassi, e o presidente do Conselho Deliberativo esmeraldino, Hailé Pinheiro, representaram o clube no evento com a presença do governador Marconi Perillo. Fábio Lenza, vice-presidente da Caixa, e Marise Fernandes, superintendente regional da instituição no Sul de Goiás, também se fizeram presentes para firmar o vínculo.
O contrato de patrocínio máster, contudo, será curto e já se encerra ao fim desta temporada. De acordo com Rassi, todo o valor da negociação será investido no departamento de futebol.
Com o objetivo principal de sanear as contas do clube, o presidente esmeraldino cedeu pouco a esse setor do clube durante a sua gestão. Apesar de realmente estar mais “saudável” fora dos gramados, o clube sofreu durante os últimos anos dentro das quatro linhas. Além do rebaixamento para a Série B, o alviverde tem dificuldades na segunda divisão.