Dois morrem em confronto
Na manhã de ontem (08), dois homens foram mortos e uma mulher ficou ferida após confronto com a Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), na Vila São José, em Goiânia. A Rotam fazia patrulhamento na Avenida Contorno, quando os policiais flagraram um homem saindo em um veículo com arma em punho. Ao ser surpreendido, ele disparou […]
Na manhã de ontem (08), dois homens foram mortos e uma mulher ficou ferida após confronto com a Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), na Vila São José, em Goiânia. A Rotam fazia patrulhamento na Avenida Contorno, quando os policiais flagraram um homem saindo em um veículo com arma em punho. Ao ser surpreendido, ele disparou contra os policiais e voltou para a garagem da casa, dando início a troca de tiros.
O homem correu pela lateral da casa, mas acabou alvejado na garagem pelos policiais, onde morreu. Ao adentrar no imóvel, a Rotam se deparou com outro homem e uma mulher, a qual foi usada como escudo por ele. Na troca de tiros, ele veio a falecer e a mulher foi levada ferida nas costas para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
De acordo com o tenente Valente, a casa era alugada e utilizada para guardar veículos roubados e traficar drogas. No local, foram encontradas duas armas de fogo, cerca de 5kg de drogas, um VW Gol vermelho roubado e documentos de três vítimas. Ainda segundo o tenente, os dois homens tinham passagem por roubo, assim como a mulher.
Existe a possibilidade do envolvimento de uma quarta pessoa nos crimes que ainda não foi localizada pelos policiais. O tenente relatou que documentos pessoais do indivíduo foram encontrados guardados em um dos quartos da casa, o que gerou a suspeita.
Os policiais permaneceram no local até as 15hrs da tarde de ontem. A Polícia Técnico Científica esteve no local, a perícia foi feita e os corpos foram levados pelo Instituto Médico Legal.