Homem que assassinou ex-companheira por causa de suposta traição é preso
Polícia conseguiu encontrar o homem, após receberem denúncias anônimas
Ingrid Reis
Um homem suspeito de assassinar a ex-companheira por causa de suposta traição é preso em Goianira. Crime aconteceu neste domingo (7) no setor Balneário Meia Ponte, em Goiânia. Segundo Paulo Ribeiro, adjunto da Delegacia de Investigação de Homicídio (DIH) e responsável pelo caso, o suspeito Nestor Camargo, de 53 anos, teria visto uma mensagem no celular de Josefa Andrade Carmo da Silva, de 53 anos, de outro homem chamando-a para sair.
Depois do ato sexual, o Nestor questionou a companheira sobre a mensagem e ela respondeu que “o corpo era dela e ela faria o que quisesse”. O suspeito não gostou da resposta, sufocou a vítima até a morte e depois fugiu. Em depoimento à polícia, Nestor confessou o crime e indicou o local onde a mulher estava.
Denúncia Anônima
A Polícia conseguiu encontrar o homem, após receberem denúncias anônimas de que um sujeito estaria em um bar mostrando fotos de uma mulher morta e pedindo ajuda para desfazer do corpo. A Policia Militar também foi acionada por vizinhos de Josefa, que sentiram mal cheiro vindo da casa. O corpo foi encontrado nesta segunda-feira (8).
Relacionamento
Nestor e Josefa tiveram um relacionamento de 11 anos, mas estavam separados há seis meses. Durante o relacionamento, a vítima registrou três boletins de ocorrência na Delegacia da Mulher contra Nestor. Se indiciado por homicídio triplamente qualificado, o suspeito pode pegar de 12 a 30 anos.