O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 10 de janeiro de 2025
Fatalidade

Clinica de Esportes publica nota sobre soterramento em Goiânia

Nela eles informam que se responsabilizam por qualquer eventual culpa que venha a ser identificada

Postado em 11 de agosto de 2016 por Redação
Clinica de Esportes publica nota sobre soterramento em Goiânia
Nela eles informam que se responsabilizam por qualquer eventual culpa que venha a ser identificada

Da Redação

Um soterramento de terra aconteceu no setor sul, em Goiânia, nesta última quarta-feira (10) e acabou levando a morte os operários Carlito Francisco dos Santos e Wender César de Oliveira. O acidente ocorreu na obra da Clinica de Esporte e a mesma encaminhou uma nota de esclarecimento nesta tarde de quinta-feira (11) para a mídia goiana.

No inicio ela diz lamentar profundamente a fatalidade com as vítimas do soterramento que aconteceu na obra ao lado da clínica. “Desde o ocorrido, a diretoria tem prestado toda a assistência aos funcionários da obra e também aos familiares enlutados, que estão sendo acompanhados por duas representantes”.

A nota também diz que todos os projetistas são habilitados e fizeram Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) dos projetos junto ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea-GO), e que além disso todos os trabalhadores, mesmo os empreiteiros terceirizados, têm a sua disposição os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e contam com a supervisão de um técnico de segurança do trabalho no local, conforme preconizam as normativas.

Eles finalizam dizendo que estão colaborando com as autoridades e que além de também quererem identificar os motivos que levou ao acidente, também não se abateram de qualquer culpa que venha a ser identificada.

 

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também