Clinica de Esportes publica nota sobre soterramento em Goiânia
Nela eles informam que se responsabilizam por qualquer eventual culpa que venha a ser identificada
Da Redação
Um soterramento de terra aconteceu no setor sul, em Goiânia, nesta última quarta-feira (10) e acabou levando a morte os operários Carlito Francisco dos Santos e Wender César de Oliveira. O acidente ocorreu na obra da Clinica de Esporte e a mesma encaminhou uma nota de esclarecimento nesta tarde de quinta-feira (11) para a mídia goiana.
No inicio ela diz lamentar profundamente a fatalidade com as vítimas do soterramento que aconteceu na obra ao lado da clínica. “Desde o ocorrido, a diretoria tem prestado toda a assistência aos funcionários da obra e também aos familiares enlutados, que estão sendo acompanhados por duas representantes”.
A nota também diz que todos os projetistas são habilitados e fizeram Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) dos projetos junto ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea-GO), e que além disso todos os trabalhadores, mesmo os empreiteiros terceirizados, têm a sua disposição os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e contam com a supervisão de um técnico de segurança do trabalho no local, conforme preconizam as normativas.
Eles finalizam dizendo que estão colaborando com as autoridades e que além de também quererem identificar os motivos que levou ao acidente, também não se abateram de qualquer culpa que venha a ser identificada.