O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 24 de novembro de 2024
BALADA POKÉMON

Drogas e arma são apreendidas em ‘Festa do Pokémon’

Responsável pelo local foi autuado pelo juizado da Infância e Juventude por falta de alvará, por permanência de criança ou adolescente no local

Postado em 12 de agosto de 2016 por Redação
Drogas e arma são apreendidas em ‘Festa do Pokémon’
Responsável pelo local foi autuado pelo juizado da Infância e Juventude por falta de alvará

Em operação realizada em conjunto com o Juizado da infância e Juventude de Anápolis, Polícia Militar, e Postura na noite dessa quinta feira (11), marcou presença no Arena Radical situado às margens da rodovia GO-330 em Anápolis, onde acontecia a quinta na balada a Festa do Pokémon. No local foi encontrado menores que foram recolhidos e encaminhados ao Conselho Tutelar.

Durante a operação a polícia fez buscas pessoais e veicular, foi encontrado uma arma de fogo (pistola 380 com 15 munições) que foi dispensada em baixo de um tablado e mais algumas porções de drogas como cacaína e loló.

O responsável pelo local foi autuado pelo juizado da Infância e Juventude por falta de alvará, por permanência de criança ou adolescente no local. A Postura fez embargo do local devido à falta do alvará de funcionamento, e a Polícia Militar, comandada pelo 1º Sargento Galvão fez minuciosas buscas o que cominou no recolhimento de dois veículos que estava com situações irregulares.

Rodrigo Pereira dos Santos foi encaminhado para ao Departamento de Polícia pelos agentes do Juizado da infância e juventude e foi atuado pelo artigo: 243 – (Estatuto da criança e adolescente) – art. 243. Vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica. A pena ao responsável pelo local pode ser de detenção de dois a quatro anos e multa, se o fato não constitui crime mais grave. A menor C.N.R, 17 anos, foi encaminhada ao tutelar pelo consumo de bebidas alcoólicas. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.