O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 24 de dezembro de 2024
Soterramento

Rua 124 é aberta depois de soterramento na Clinica do Esporte

Os órgãos avaliaram o projeto de contenção e verificaram que todo o terreno está completamente estabilizado

Postado em 17 de agosto de 2016 por Toni Nascimento
Rua 124 é aberta depois de soterramento na Clinica do Esporte
Os órgãos avaliaram o projeto de contenção e verificaram que todo o terreno está completamente estabilizado

Da Redação

Na manhã desta quarta-feira (17) a diretoria da Clínica do Esporte informa que apresentou o andamento do projeto de contenção e estabilização da área situada na Rua 87 esquina com Rua 124, no Setor Sul, para vistoria da Defesa Civil e Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea-GO).

Os órgãos avaliaram o projeto de contenção e verificaram que todo o terreno está completamente estabilizado. Em virtude disso, a Rua 124 foi completamente liberada para o trânsito de veículos e pedestres.

A Rua 124 estava paralisada devido ao soterramento de dois funcionários em obra de terreno da Clinica de Esportes localizada no local no dia 10 de agosto. Nenhum dos dois funcionários sobreviveram.

Algumas manilhas permanecem ao lado da obra na Rua 124, mas somente “para garantir o prazo de cura do concreto”, como explica o engenheiro civil Gustavo Vieira Botelho, autor do projeto de fundação da obra e responsável técnico pela execução do trabalho de estabilização do terreno. Faixas refletivas serão colocadas nas manilhas para garantir a segurança de motoristas e pedestres que circularem à noite pela via.

A clínica reitera que continua em contato direto com a Prefeitura de Goiânia, Defesa Civil, Crea-GO e demais órgãos competentes para trabalhar na resolução de todas as questões administrativas e estruturais referentes à obra, reafirmando seu compromisso de promover todas as correções e reparações para regularizá-la completamente.

(Informações da Comunicação sem Fronteiras)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também