Traficantes teriam engolido droga
Em operação de combate a bocas de fumo no setor Orlando de Moraes, região norte da capital, a equipe do 9º Batalhão da PM abordou três indivíduos que comercializavam entorpecentes em residência já “famosa” pelo comercio de drogas. Durante abordagem, os traficantes engoliram diversas pedras de crack e tiveram que ser encaminhados ao CAIS de […]
Em operação de combate a bocas de fumo no setor Orlando de Moraes, região norte da capital, a equipe do 9º Batalhão da PM abordou três indivíduos que comercializavam entorpecentes em residência já “famosa” pelo comercio de drogas. Durante abordagem, os traficantes engoliram diversas pedras de crack e tiveram que ser encaminhados ao CAIS de campinas, unidade de atendimento próxima a região.
Ao chegarem no centro de saúde, os indivíduos foram induzidos para vomitarem as drogas e em seguida autuados pela PM no Artigo 33 da Lei de Drogas, que torna crime a importação e comércio de entorpecentes de forma ilegal e sem autorização.
O casal responsável pelo tráfico foi flagrado com cerca de 70 gramas de crack. Pais de três filhos menores de idade, eles perderam a guarda das crianças que foram entregues ao Conselho tutelar pela PM. Outro indivíduo que comprava as drogas na hora do flagrante também foi autuado por Posse de Drogas e agora cumpre mandato de prisão.