Bebê de jovem morta em Minas Gerais é encontrado vivo
Ele se encontra no Hospital das Clinicas da Universidade Federal de Uberlândia e está bem
Da Redação
Depois da prisão de dois suspeitos na tarde da última segunda-feira (22) pela morte da jovem de 19 anos, Greiciara Belo Vieira, pela Polícia Militar de Minas Gerais, nesta terça-feira (23) foi encontrado o bebê brutalmente tirado da barriga da mãe. O recém nascido já estava dado como morto antes de encontrado.
O sepultamento de Greiciara estava acontecendo quando a família recebeu a noticia de que a criança foi encontrada. Em entrevista para um jornal local, eles ainda não sabem o que farão com as atuais circunstâncias. O bebê se encontra no Hospital das Clinicas da Universidade Federal de Uberlândia e está em um bom estado de saúde.
O caso
Greiciara Belo Vieira estava desaparecida quando foi encontrada morta com a barriga aberta dentro de uma represa, em Ituiutaba, na região do Triângulo Mineiro, no último domingo (21).
Dois ciclistas que faziam trilha pela zona rural da cidade viram o corpo de Greiciara Belo Vieira, 19, boiando em uma represa, a cerca de cinco metros da margem, e chamaram a Polícia Militar (PM). O Corpo de Bombeiros retirou o corpo da água.
Na segunda (22) dois suspeitos pelo assassinato foram presos pela Polícia Militar de Minas Gerais, mas ainda estão sendo procurados mais dois suspeitos.