Família do Crime é presa no setor Carolina Parque
Pai, mãe e filha, estavam foragidos da justiça
Ingrid Reis
Deldebio Rosa Pereira, de 51 anos, Eleuzenita Soares de Almeida, de 49 anos, e Ludilane Rodrigues Pereira, de 31 anos, respectivamente pai, mãe e filha foram presos nesta quarta-feira (24). ‘A Família do Crime’ conforme batizado pela Polícia Militar (PM) estava foragida da justiça. Deldebio estava na porta de casa no setor Carolina Parque quando uma viatura realizou uma abordagem de rotina, posteriormente Eleuzenita suspeitou do movimento na rua e foi verificar o que acontecia. A polícia então constatou que a dupla possuía inúmeras passagens na justiça.
A filha do casal, Ludilane, estava em casa e tentou impedir o trabalho da polícia. A mulher teve de ser imobilizada e na oportunidade teria informado um nome falso para enganar a polícia. Ao realizar os procedimentos de identificação a PM descobriu que a filha também estava foragida.
Sorriso
O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no local Ludilane ainda tentou zombar da polícia ao sorrir para a foto. Ainda de acordo com a Polícia Militar, não é a primeira vez que a mulher é presa.
Passagens
Ainda de acordo com a PM, Deldebio possui passagens por furto, posse de droga para consumo, resistência e desacato. Já Eleuzenita possui passagens por tráfico de drogas, porte de arma branca, perturbação de sossego, ameaça resistência e desacato. Ludilane possui passagens por lesão corporal, ameaça, desacato, desobediência e resistência.