Guilherme Alves esboça mudanças
Em trabalho na tarde de ontem (24), o treinador dividiu a equipe em dois grupos. O primeiro com aqueles que devem formar o setor defensivo e o outro com os atletas de meio-campo e ataque
O técnico Guilherme Alves já tem ideia de como irá montar o Vila Nova para encarar o Náutico, neste sábado, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Em trabalho na tarde de ontem, o treinador dividiu a equipe em dois grupos. O primeiro com aqueles que devem formar o setor defensivo e o outro com os atletas de meio-campo e ataque.
Maguinho, Guilherme Teixeira, Vinicius Simon, que apareceu como novidade no lugar de Reniê, e Marcelo Cordeiro são os defensores. O meio é composto por Vitor Bolt, Fagner, Jean Carlos e Fernando Neto, enquanto Moisés e Patrick Leonardo formam dupla de ataque. O atacante Fabinho e o lateral Bruno Oliveira também foram testados.
Com bom aproveitamento longe de Goiânia, onde conquistou 12 pontos, o Tigre espera melhorar os resultados quando atua em seus domínios. Somou 14, mas desperdiçou boas oportunidades atuando como mandante. Com 26, o Vila ocupa o 11º lugar no Campeonato Brasileiro da Série B.
“A gente busca esse equilíbrio. Fora de casa agente tem ido bem, mas deixamos a desejar em casa. Espero que a gente reverta isso. Fico bastante tranquilo porque nossa torcida, independente do que está acontecendo, ela lota o estádio. Não será diferente, não preciso convocar a torcida. Ela é apaixonada”, disse Bruno Oliveira.
O elenco colorado volta aos trabalhos na tarde de hoje, no CT Marconi Perillo, e dá seguimento à preparação visando o duelo com o Timbú.
Foto: reprodução (Vila Nova FC)