Homem ameaça explodir casa
A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (24) um homem suspeito de invadir uma casa, fazer duas mulheres de refém e ameaçar atear fogo na residência com um botijão de gás. Caio César de Oliveira Bittencourt, de 22 anos, que já era foragido da justiça por roubo qualificado, teria invadido uma residência no Bairro Boa Vista […]
A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (24) um homem suspeito de invadir uma casa, fazer duas mulheres de refém e ameaçar atear fogo na residência com um botijão de gás. Caio César de Oliveira Bittencourt, de 22 anos, que já era foragido da justiça por roubo qualificado, teria invadido uma residência no Bairro Boa Vista para fugir da polícia.
Uma criança, de 13 anos, que estava na garagem da casa conseguiu correr para fora do local. A moradora da casa, uma jovem de 22 anos se escondeu em um dos quartos da residência, e a babá em baixo de uma cama.
O suspeito ao avistar os policiais correu para a cozinha e agarrou o botijão de gás, e com a faça na mão cortou a mangueira e liberou o gás. Caio ameaçou explodir o botijão, caso os policiais entrassem no cômodo. "Não vou ceder, vou matar todo mundo", ameaçou. No entanto, ao tentar acender o isqueiro o suspeito deixou o objeto cair e foi imobilizado pelos policiais.
Ainda de acordo com a Polícia Militar as duas mulheres e a criança foram retiradas da casa. Além disso, a PM retirou o botijão para fora do local.
Caio estava sob uso de drogas e álcool informou a polícia. Suspeito foi levado para a Central de Flagrantes onde foi autuado por receptação uma vez que estava em pose de uma moto furtada, cárcere privado e sequestro.