Rubro-negro ‘seca’ adversários de G-4
Com 37 pontos conquistados e ocupando momentaneamente a vice-liderança na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, o Atlético fica de olho dos adversários por uma vaga na elite do futebol nacional hoje
Zeca Filho
Com 37 pontos conquistados e ocupando momentaneamente a vice-liderança na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, o Atlético fica de olho dos adversários por uma vaga na elite do futebol nacional hoje. O rubro-negro “seca” o Ceará, terceiro com 35 e único que pode roubar o segundo lugar dos goianos. Outros, contudo, também podem se aproximar. O Vovô enfrenta o CRB-AL, dono da quarta colocação com 33, em confronto direto em Fortaleza-CE.
Os cearenses, inclusive, são o próximo compromisso do clube campineiro, na próxima segunda-feira, no Estádio Serra Dourada, em duelo decisivo para a pretensão das duas equipes de voltar à primeira divisão.
A vitória sobre o Brasil de Pelotas-RS, por 1 a 0, na última terça-feira, fez com que o Dragão encostasse no líder Vasco. Para se manter próximo ao topo, o lateral-direito Matheus Ribeiro confessa que irá torcer por um tropeço do rival na luta por acesso.
“Ultrapassamos o Ceará com a nossa vitória, mas é um time que tem muita qualidade e pode vencer em casa. Se fizer isso, nos tira da vice-liderança. Vamos tentar secar”, disse o jogador.