O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

quarta-feira, 28 de agosto de 2024
PublicidadePublicidade
Esportes

Vila quer fugir de ameaças

Tigre vê aproximação dos rivais da parte baixa da tabela e busca vitória amanhã para se manter seguro

Postado em 26 de agosto de 2016 por Sheyla Sousa
Vila quer fugir  de ameaças
Tigre vê aproximação dos rivais da parte baixa da tabela e busca vitória amanhã para se manter seguro

A aproximação de adversários que estavam na ponta de baixo da tabela, deixa o Vila Nova com obrigação de vencer o Náutico, amanhã, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). As vitórias do rival Goiás e Avaí colocaram, além do Tigre, outras quatro equipes na faixa dos 26 pontos no Campeonato Brasileiro da Série B. Dessa forma, um tropeço contra os pernambucanos, pode deixar o colorado em situação delicada.
O caráter decisivo do confronto com o Timbú foi destacado pelo volante Fágner. O jogador, que fez a sua estreia com a camisa vilanovense no duelo contra o Bragantino, avaliou que a vitória será fundamental para o futuro do clube na competição.
“Os times lá de baixo encostaram e, se a gente não conseguir uma vitória, eles vão se aproximar cada vez mais. Então, eu acho que, por ser um jogo em casa, por ser um jogo onde a torcida vai estar perto, se torna mais importante ainda. Depois teremos um jogo fora contra um time grande (Vasco). Esses pontos serão essenciais para gente no campeonato”, disse.
O atleta chegou já ao final do primeiro turno do torneio e ainda não atuou no OBA. Fágner revelou ansiedade pela estreia em casa e espera um bom resultado para que o Vila tenha apoio do torcedor no decorrer no Brasileiro.
“Estou um pouco ansioso para ter esse encontro com a torcida, porque sempre ouvi falar muito. É uma torcida que acompanha o clube, que é muito apaixonada. Estou com uma expectativa muito grande para conseguir essa vitória para que eles continuem junto da gente, apoiando. Os resultados vão trazer a torcida mais para o nosso lado, afirmou.
O volante deve ser titular com o técnico Guilherme Alves ao lado de Victor Bolt, que retorna a equipe após cumprir suspensão na partida em Bragança Paulista-SP.
O provável time do Vila Nova para o final de semana tem Saulo, Maguinho, Guilherme Teixeira, Vinicius Simon e Marcelo Cordeiro; Fágner, Victor Bolt, Jean Carlos e Fernando Neto; Moisés e Fabinho. Os jogadores colorados fazem o último treino, na manhã de hoje, no Onésio Brasileiro Alvarenga.

Veja também