Jamz lança pela Som Livre ‘Tudo Nosso’, o segundo álbum da banda
O novo disco da banda tem como combustível a jovem e madura sinergia do quarteto, que hoje integra a nova geração da música brasileira
Da redação
Com espírito de unidade, liberdade e uma atmosfera leve, porém visceral, a Jamz lança o segundo álbum da carreira com título que faz jus ao trabalho autoral e inédito. Lançado pela Som Livre, Tudo Nosso traz arranjos elaborados, notas elegantes e mais radiofônicas, além de contar com a participação especial de dois grandes nomes da música no País: Ivete Sangalo e Anitta. Desenhando a identidade da banda, o novo disco tem como combustível a jovem e madura sinergia do quarteto, que hoje integra a nova geração da música brasileira. Tudo Nosso já está disponível no iTunes e em outras plataformas digitais (Spotify, Deezer, Google Play e Napster). Em setembro, chegará às lojas de todo País.
Formada pelos jovens músicos William Gordon (baixo e voz), Paulinho Moreira (guitarra), Gustavo Tibi (teclado e voz) e Pepê Santos (bateria), a Jamz mostrou ao Brasil a sua maturidade com autênticas releituras de hits nacionais e internacionais com o seu swing característico. Dois anos depois de ser finalista do SuperStar, a banda Jamz consolida o seu espaço com som vibrante em funk, soul e R&B nas 11 faixas do novo trabalho. O primeiro disco, Insano, rendeu o Prêmio Multishow na Categoria Experimente 2015 e foi indicado ao Grammy Latino como o Melhor Álbum Pop Contemporâneo. Também levou o título de Melhor Grupo na Categoria Canção Popular do 27º Prêmio da Música Brasileira.
O trabalho de pré-produção junto ao produtor musical Marco Vasconcellos rendeu uma seleção especial de 11 faixas inéditas de 50 composições, incluindo parcerias com Cassiano Andrade e Rik Oliveira. Alguns destaques são as faixas Vem, que a abre o álbum com uma veia mais pop, com riffs de guitarra bem marcantes, e a faixa Igual, que mostra o lado mais rock ‘n roll da banda. Jamz ainda conta com a participação especial de Anitta em Você Aqui, que traz um belo arranjo para orquestra, e de Ivete Sangalo em O Que o Amor Precisa. A faixa, inclusive, conta com um naipe de metal luxuoso formado por Leo Gandelman, Serginho Trombone e Marcelo Martins, que também fazem parte da canção Sonhei.